quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu aniversário hoje!!!

Oi!Tudo bom?!Comigo ótimo!Lembram que eu falei que meu aniversário é hoje,e que ia ter um Especial de Aniversário?!Então,aqui está ele!
Especial de Aniversário
Parte 1 - Minha vida
Oi,meu nome é Mariane,mas conhecida como Mari.Eu nasci em 1º de fevereiro de 2002.Hoje completo 10 anos.É metade da minha vida,de acordo com o "Marte" de Madagascar .Eu nasci numa sexta-feira,às 22:25 da noite.O mais esquisito,é que minha vizinha,Ana Beatriz,nasceu em 1º de fevereiro de 2002,às 10:25 da manhã!!!Então,nós duas fazemos aniversário hoje.Minha vida é muito difícil,principalmente quando eu estou na escola.Não sei se já disse,mas eu sou debochada por gostar do canal Discovery Kids,da Barbie e por ser pequena e mais nova da escola .Mas também sou bastante elogiada por estar na sexta série sexta SÉRIE ,não sexto ANO,já que só tenho 10 anos e aposto que sou a única da minha cidade que que esteve na sexta série com 10 anos!!
E tem 2 Chaves lá,(chamei de Chaves por serem muito burros)e 1 Quico(por que é o mais idiota):Os Chaves são:Leandro e Samuel,e o Quico é o Leandro2,o MAIS IDIOTA do MUNDO!Se parar pra pensar,nem queira morar aqui em MG na chatice de cidade que é a minha e estudar na PIOR escola do mundo ou morreria VIVO(não ,é sério,hahahahaha,como alguem ia morrer morto HEHEHEHE)por causa de tanta burrice.
      Hora de falar sobre alguns gostos meus.Eu gosto da Barbie CLAAARO!E do High School Musical.Tanto que tenho blogs para todos os dois!E um deles,é esse,que você está visitando!!!!
Vídeos legais

Bet on It -Troy#Zac Efron
High School Musical 2 --->
















Fabulous-Sharpay,Ryan,Emma,Jackie e Lia(amigas da Sharpay)
Estrelando#Ashley Tisdale
High School Musical 2--->














I Don't Dance-Ryan e Chad
#Lucas Grabbel e Corbin Bleu
High School Musical 2--->




















Bom,acho que isso é grande demais!Foi o que eu queria fazer.E o meu maior presente é ser dona deste blog e estar com vocês!Obrigada!Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário